Quem somos!

O blog Fidelium Animae (“almas dos fiéis” em latim) nasceu da devoção de católicos às almas do purgatório. Sabedores do sofrimento pelos quais elas passam, se reuniram para formar uma comunidade chamada Confraria dos Devotos das Almas. Seu objetivo é rezar pelos fiéis defuntos diariamente. Os membros devem comprometer-se a rezar qualquer oração de sua preferência. Una-se a nós rezando pelas almas! Na página “Orações” de nosso blog temos alguns exemplos: http://purgatorio.net.br/oracoes/

Porém a confraria espera de seus membros que, à medida do possível, sejam bem generosos. Aqueles que rezam o terço, que tomem como hábito recordar-se das almas do purgatório. Sobretudo que incluam nas intenções da Santa Missa as almas dos fiéis defuntos.

Clique aqui para inserir o nome de seus entes queridos falecidos e pelas almas nas intenções da Santa Missa na Paróquia Santa Generosa.

Tenha certeza que as almas do purgatório lhe serão imensamente gratas e que, em troca, elas lhe retribuirão intercedendo por você em suas necessidades. Rezar pelos que fazem parte da Igreja Penitente atrai especiais graças ao fiel que roga por elas.

Seja muito bem-vindo(a)!

Fidelium animae, per misericordiam Dei, requiescant in pace. Amen.

“Que as almas dos fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz. Amém.”

Para saber mais sobre a importância de se rezar pela almas, acesse o link: https://purgatorio.net.br/santo-afonso-e-as-almas-do-purgatorio/

Marcos Antonio – Moderador do Blog

0 pensou em “Quem somos!

Deixe uma resposta

SOBRE AS ALMAS DO PURGATÓRIO

Esta obra foi traduzida por nós da Confraria das Almas do Purgatório com o intuito de divulgar ao máximo este livro e, assim, fazer chegar ao maior número de pessoas possível a forma como podem ajudar eficazmente as Santas Almas e a si próprias.

LIVRO RECOMENDADO!

Sabia que o seu casamento na Igreja Católica, mediante algumas condições, pode ser considerado nulo e você pode vir a se casar novamente na Igreja? Veja todas as respostas adquirindo esse livro.
Sabia que o seu casamento na Igreja Católica, mediante algumas condições, pode ser considerado nulo e você pode vir a se casar novamente na Igreja? Veja todas as respostas adquirindo esse livro.

REVISÃO DE TCC – Clique e acesse o site

CRIAÇÃO DE SITES

Categorias

Posts recentes

Meta

Rolar para o topo