Manuscrito do Purgatório – Continuação Post 10

1874

(24 de março, 29 domingo de Páscoa) – Ide muitas vezes quanto vos for possível, amanhã, diante do Santíssimo Sacramento. Como eu vos acompanho, terei de estar perto do bom Deus, e isto me alivia.

(Anunciação) – Estou agora, no segundo purgatório. Desde minha morte eu estava no primeiro, onde se sofrem dores muito grandes. Sofre-se também muito no segundo, porém, menos que no primeiro.

Sede sempre um apoio da vossa Superiora.

(Maio) — Eu estou no segundo purgatório desde o dia da Anunciação da Santíssima Virgem. Neste dia, vi pela primeira vez a Santíssima Virgem, porque no primeiro purgatório a gente não a vê. A visita de Maria nos anima, e depois esta boa Mãe nos fala do céu. Enquanto a vemos, nossos sofrimentos parecem diminuídos.

Ai! como desejo ver o céu! Ó que martírio sofremos desde que conhecemos o bom Deus!
O que eu penso… Deus o permite para o vosso bem e para meu alívio. Ouvi bem o que vos vou dizer: Deus tem grandes desígnios, graças para vos conceder. Quer Ele que salveis um grande número de almas. Se por vosso procedimento puserdes obstáculo a isto, um dia haveis de responder por todas as almas que poderíeis ter salvo.

É verdade que não sois digna, mas Deus permitiu isto tudo… Ele é o Senhor e concede as suas graças a quem lhe apraz.

Fazeis muito bem em rezar e mandar rezar para São Miguel. A gente é muito feliz na hora da morte por ter confiança, em alguns santos, para que sejam nossos protetores junto de Deus naquele terrível momento.

Lembrai às vossas filhas as grandes verdades eternas. É preciso abalar as almas de vez em quando com estas verdades.

Não deveis viver senão para Deus. Procurai em toda parte e sempre a glória de Deus.
Quanto bem não podeis fazer às almas!

Comentar!

Veja também: Manuscrito do Purgatório – Continuação Post 9

Deixe uma resposta

SOBRE AS ALMAS DO PURGATÓRIO

Esta obra foi traduzida por nós da Confraria das Almas do Purgatório com o intuito de divulgar ao máximo este livro e, assim, fazer chegar ao maior número de pessoas possível a forma como podem ajudar eficazmente as Santas Almas e a si próprias.

LIVRO RECOMENDADO!

Sabia que o seu casamento na Igreja Católica, mediante algumas condições, pode ser considerado nulo e você pode vir a se casar novamente na Igreja? Veja todas as respostas adquirindo esse livro.
Sabia que o seu casamento na Igreja Católica, mediante algumas condições, pode ser considerado nulo e você pode vir a se casar novamente na Igreja? Veja todas as respostas adquirindo esse livro.

REVISÃO DE TCC – Clique e acesse o site

CRIAÇÃO DE SITES

Categorias

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Posts recentes

Meta

Rolar para o topo

CAMPANHA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO!!!

LIVRO IMPRESSIONANTE SOBRE O PURGATÓRIO

AGORA TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS

Na compra do livro, você estará colaborando com a
oferta de Mil Missas pelas Santa Almas! Saiba mais!